Fernandão acerta com o Goiás e é anunciado oficialmente pelo clube
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Oficialmente, Fernandão agora vai integrar o elenco o Goiás. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (14) pelas redes sociais clube infommando a contratação do centroavante. O jogador, de 33 anos, estava no Bahia, que é o próximo adversário do Verdão no Campeonato Brasileiro. 

 

O contrato de Fernandão com a nova equipe vai até o fim desta temporada do Brasileirão, que deve terminar em fevereiro no próximo ano. O atleta vai disputar a posição na equipe com Rafael Moura e Lucão do Break. 

 

O centroavante rescindiu o contrato com o Tricolor baiano após disputar 15 jogos e marcar três gols em 2020 pelo Esquadrão de Aço. O jogador havia sido contratado no ano passado. 

 

Na carreira, Fernandão já jogou pelo Flamengo, Palmeiras, Athletico Paranaense, pelo Bursaspor e Fenerbahçe, da Turquia, além do Al-Wehda, da Arábia Saudita. 

 

O jogador aguarda regularização para ficar disponível para jogar pelo Goiás. 

 

O Esmeraldino enfrenta o Bahia pela 16ª do Brasileiro na próxima sexta-feira (16), às 20h, no Estádio da Serrinha. Atualmente, o Goiás é lanterna da competição com 9 pontos e dois jogos disputados a menos, enquanto o Tricolor está na 16ª posição com 15 pontos. 

Histórico de Conteúdo