Terça, 22 de Setembro de 2020 - 09:30

Jacuipense vai estudar o Santa Cruz para tentar a vitória, diz Raniele

por Leandro Aragão

Jacuipense vai estudar o Santa Cruz para tentar a vitória, diz Raniele
Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

O Jacuipense volta ao gramado na próxima segunda-feira (28), às 20h, para encarar o Santa Cruz, primeiro colocado da tabela de classificação do Grupo A. Segundo o volante Raniele, o Leão Grená vai passar a semana toda estudando o líder para surpreender e sair do Arruda com os três pontos.

 

"A gente pega o Santa Cruz fora de casa, líder da nossa chave. Porém, vai ser mais um jogo equilibrado e difícil. Vamos estudá-los durante a semana. O treinador [Jonilson Veloso] vai nos passar os pontos fortes e negativos deles para a gente poder usar isso da melhor forma no jogo e tentar sair com a vitória para encostar mais ainda lá em cima e se assegurar no G-4 que é o nosso objetivo", afirmou na entrevista coletiva.

 

No último sábado (19), o Leão Grená ficou no empate sem gols com o Treze, na Paraíba. O adversário vive situação complicada e está afundado na zona rebaixamento na penúltima colocação. Raniele comparou as dificuldades com o 0 a 0 diante do Ferroviário, em Pituaçu, que na época era o líder da chave.

 

"A Série C é muito equilibrada. A gente pegou o Ferroviário dentro de casa, fizemos uma partida não tão boa e empatamos. Aí pegamos o Treze que estava lá embaixo na tabela e empatamos fora também, num jogo muito mais aberto. A Série C é um campeonato muito equilibrado. Independente de qual time, e do adversário, a proposta de jogo é quase sempre igual. São jogos complicados e gerreados", analisou.

 

O Jacuipense é o sexto colocado com nove pontos, cinco a menos do que o Santa Cruz que ocupa o topo da tabela.

Histórico de Conteúdo