Elenco e comissão técnica do Jequié fazem teste para Covid-19
Foto: Divulgação / ADJ

O elenco e comissão técnica do Jequié fizeram testes para Covid-19 nesta segunda-feira (21). Os exames fazem parte do protocolo de segurança para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Os resultados devem ser divulgados na próxima quinta (24).

 

"Neste momento delicado que estamos passando, o mais importante é a saúde de todos. Seguiremos respeitando as medidas de segurança e todo protocolo estabelecido pela FBF [Federação Bahiana de Futebol]", comentou o presidente do clube, o deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM).

 

Após as coletas dos exames, os jogadores foram para o campo da Frijel e fizeram um treino. O Jipão será comandado pelo técnico Paulo Sales, o mesmo que dirigiu o time na conquista do título da competição em 2017. Leur Lomanto Júnior está confiante no sucesso do clube na competição deste ano. Em 2019, a equipe acabou sendo rebaixada da elite do futebol baiano e tenta se reerguer.

 

"O nosso planejamento está dentro da maior normalidade possível. Montamos uma equipe forte, competitiva, experiente. Acreditamos e confiamos no trabalho da comissão técnica e dos atletas. Além do mais temos uma excelente estrutura que vai ajudar e muito na preparação da equipe para a disputa o campeonato. Quero convocar o torcedor para que venha conosco, que venha apoiar a equipe. Com a união de todos somos mais fortes e alcançaremos nosso objetivo que é o retorno a série A", disse o dirigente.

 

Apesar de já começarem os trabalhos, a apresentação oficial do elenco e comissão técnica do Jequié será nesta quarta (23), às 18h. A estreia do Jipão na Série B está marcada para o dia 25 de outubro, um domingo, às 15h, contra o Colo Colo, em casa.

Histórico de Conteúdo