Jacuipense busca reforços para a sequência da Série C e prioriza contratação de volante 
Foto: Renan Oliveira/ Divulgação/ Jacuipense

O Jacuipense está em busca de reforços para a sequência da Série C. E a prioridade do clube é a contratação de um volante. A revelação foi feita por Gegê Magalhães, presidente da agremiação. 

 

“A gente está buscando reforços, principalmente peças de reposição, sempre pensando no fortalecimento do elenco. Perdemos jogadores por lesão na partida contra o Paysandu, temos atletas pendurados e suspensos, como Rafael Bastos, que foi expulso no último jogo. Então teremos baixas nas próximas rodadas, por isso queremos um elenco fortalecido para a sequência da Série C. Volante é a nossa prioridade, mas estamos em busca de outras posições”, disse o mandatário do Leão Grená, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Gegê ainda elogiou o trabalho da diretoria do clube, e em especial a Gustavo Zacharias, executivo de futebol da agremiação. 

 

“Gustavo Zacharias, nosso diretor de futebol, está mapeando o mercado. Um diretor jovem e que tem trabalhado incansavelmente e feito um grande trabalho aqui no clube. Felipe Sales, que é presidente do Conselho Deliberativo e tem grande experiência no mercado da bola, também tem dado uma grande colaboração. Temos um bom grupo aqui na diretoria do clube”, pontuou.

 

Com sete pontos, o Jacuipense ocupa a quinta posição no Grupo A da Série C. O próximo jogo do time comandando pelo técnico Jonilson Veloso é contra o Ferroviário, segunda-feira (14), às 20h, em Pituaçu, pela sexta rodada da competição.

Histórico de Conteúdo