Terça, 01 de Setembro de 2020 - 11:30

Com uma lesão no joelho, Raniele é dúvida do Jacuipense para encarar o Paysandu

por Leandro Aragão

Com uma lesão no joelho, Raniele é dúvida do Jacuipense para encarar o Paysandu
Raniele saiu machucado contra Botafogo-PB | Foto: Enaldo Pinto / Bahia Notícias

O volante Raniele teve constatada uma lesão no joelho direito. Apesar do problema não ser de ligamento, ele é dúvida para o compromisso diante do Paysandu, marcado para o dia 9 de setembro, uma quarta-feira, pela quinta rodada do Grupo A da Série C.

 

Titular no meio-campo do Leão Grená no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB na última sexta (28), Raniele foi substituído aos três minutos do segundo tempo dando lugar ao zagueiro Matheus. O camisa 5 havia se recuperado de dores na coxa após ser vetado do duelo com o Manaus, no último dia 22 (lembre aqui).

 

Além de Raniele, o lateral-esquerdo Vicente segue entregue ao departamento médico tratando de um problema na posterior da coxa esquerda. Ele sequer foi relacionado para o jogo diante do Belo. Por outro lado, os meias Flávio e Railan, respectivamente, com incômodo na panturrilha e uma entorse no tornozelo, foram liberados para a fase de transição e podem reforçar a equipe contra o Papão.

 

O próximo compromisso do Jacuipense contra o Paysandu, está marcado para às 20h na Curuzu. Com três partidas disputadas até o momento, o Leão Grená soma quatro pontos ocupando a sexta posição. O Papão vem logo atrás, em sétimo, com a mesma pontuação, mas já entrou em campo quatro vezes.

Histórico de Conteúdo