Terça, 04 de Agosto de 2020 - 15:40

Gramado faz Magno Alves preferir jogar em Pituaçu: 'Carneirão não está para jogo'

por Leandro Aragão

Gramado faz Magno Alves preferir jogar em Pituaçu: 'Carneirão não está para jogo'
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque do Atlético de Alagoinhas desde a retomada do Campeonato Baiano, o experiente atacante Magno Alves aprovou a escolha do clube em mandar o primeiro jogo da decisão em Pituaçu, ao invés do Carneirão. O Carcará começa a decidir o título estadual com o Bahia, nesta quarta-feira (5), às 21h30.

 

"Vai até melhor devido ao espaço, gramado bom. No último jogo, vimos que estava muito ruim, não é justificando a derrota, mas o Carneirão não está para jogo. Jogar em Pituaçu é o melhor local mesmo, ou então poderia ser no Barradão também. São campos bons e que vença o melhor", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

No domingo (2), o Carcará perdeu para a Juazeirense por 2 a 0 jogando no Carneirão. Com a goleada por 4 a 1 no primeiro encontro em Juazeiro, o resultado foi o suficiente para a equipe voltar a disputar uma final do Baianão após 47 anos.

 

"Estamos entrando para a história e claro que não podemos somente nos contentar com isso. É uma final que todos queriam estar presentes e chegamos por merecimento. Vamos pegar uma grande equipe e a motivação está lá em cima. Sabemos das dificuldades, mas também sabemos do potencial que a gente tem. Estamos preparados para isso", disse o camisa 50.

 

O segundo jogo da final do Baianão foi antecipado para o próximo sábado (8), às 16h30, novamente em Pituaçu.

Histórico de Conteúdo