Domingo, 02 de Agosto de 2020 - 18:25

Rafael Bastos desabafa e pede respeito aos times do interior após empate do Jacuipense

por Leandro Aragão

Rafael Bastos desabafa e pede respeito aos times do interior após empate do Jacuipense
Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

Ex-jogador do Bahia e também do Vitória, o meio-campista Rafael Bastos fez um desabafo pedindo respeito aos times do interior. Aos 35 anos, ele marcou o primeiro gol do Jacuipense no empate em 2 a 2 com o Bahia neste domingo (2), em Pituaçu, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O jogador criticou um radialista que, segundo ele, chamou o Leão Grená de horroroso.

 

"Agradecer a Deus por termos feito nosso trabalho bem. A gente sabia que não seria fácil por toda a estrutura do Bahia. Mas quero aproveitar a oportunidade, ontem à noite, como torcedor do Bahia, estava triste pela derrota para o Ceará. Estava escutando as rádios e um radialista falou que o time do Jacuipense era horroroso. As pessoas têm que ter respeito. A gente mostrou hoje que temos qualidade. O futebol baiano não ganha nada com isso diminuindo os times do interior. Parabéns ao Bahia que vai à final. Mas tem que ter respeito, porque o interior vem forte, o Jacuipense vem trabalhando forte para conseguir seu espaço. Estamos entre os 60 melhores clubes do país e não é fácil. Queria pedir um pouco de respeito, porque também somos pais de família. Eu já estive do outro lado, em time grande, mas em time pequeno a gente rala para caramba, então tem que ter respeito por nós", desabafou em entrevista à TV Bahia.

 

Com o resultado, o Jacuipense deu adeus ao Campeonato Baiano. Enquanto o Bahia vai disputar o título contra o Atlético de Alagoinhas. Agora, o Leão Grená vai focar na preparação para a estreia na Série C do Brasileiro, no próximo domingo (9), às 18h, no Valfredão, contra o Remo.

Histórico de Conteúdo