Terça, 14 de Julho de 2020 - 15:30

Bahia de Feira anuncia contratação do volante Lucas Gomes, vindo do Operário-MS

por Milena Lopes

Bahia de Feira anuncia contratação do volante Lucas Gomes, vindo do Operário-MS
Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Enquanto se prepara para o retorno dos jogos, o Bahia de Feira anunciou mais um reforço para a equipe na temporada. Nesta terça-feira (14) o clube divulgou a contratação do volante Lucas Gomes para a equipe.

 

O jogador de 24 anos vai integrar o Tremendão e, pela primeira vez, vai defender um time baiano. Em entrevista para as mídias do próprio clube, Lucas Gomes contou sobre como o encaminhamento para deixar o Operário-MS e vir para o Bahia de Feira. 

 

 

“Meu empresário me ligou falando que estava em contato com a Presidência do clube, e falou que a conversa estava bem adiantada. No mesmo dia ele me ligou falando que tinha fechado a minha vinda para o clube”, explicou o jogador.

 

Revelado pelo Santa Cruz, Lucas Gomes já jogou no Confianca, Sampaio Correia, Flamengo-PE e outras equipes do estado de Pernambuco. 

 

Apesar de não conhecer o Bahia de Feira, até então, o volante declarou que gostou da organização e estrutura do clube e que considera o elenco muito bom. Sobre suas expectativas no novo clube, o jogador disse que pretende agregar o time da forma que for preciso. 

 

“Estou aqui para ajudar dentro de campo no que o professor precisar, venho para somar. Espero que possamos ir o mais longe possível no Baianão 2020, trabalhando com humildade, mas com pensamentos grandes, e consequentemente dar continuidade ao trabalho para a Série D e ir em busca do acesso”, finalizou. 

 

O Tremendão volta aos jogos no próximo dia 22, pelo Campeonato Baiano, contra o Vitória, no Barradão. Ainda nesta temporada, a equipe também vai disputar a Quarta Divisão do Brasileiro. Pela tabela divulgada pela CBF na última segunda (13), o Bahia de Feira estreia no dia 19 ou 20 de setembro, contra o Tupynambás-MG.  

Histórico de Conteúdo