Terça, 07 de Julho de 2020 - 16:30

Bahia de Feira anuncia reforço na equipe com zagueiro Rusalen

por Milena Lopes

Bahia de Feira anuncia reforço na equipe com zagueiro Rusalen
Foto: Divulgação/A.D. Bahia de Feira

O Bahia de Feira anunciou nesta terça-feira (7) um novo reforço para equipe. O zagueiro Murilo Rusalen, vindo do Luverdense, vai integrar a equipe baiana durante a temporada de 2020. Em publicação feita pelo clube, o jogador falou sobre a oportunidade de fazer parte do time e as expectativas defendendo o Tremendão.

 

"A oportunidade surgiu através do jogo contra o Bahia de Feira pela Copa Brasil, quando eu estava no Luverdense. O Bahia de Feira venceu por 3 a 1, mas, individualmente, fiz uma boa partida e isso chamou a atenção do professor Barbosa e de Thiago Souza”, contou o zagueiro. “Sou grato a eles pela oportunidade dada e por acreditarem no meu trabalho”, completou. 

 

Este ano, Rusalen jogou apenas sete partidas pelo time mato-grossense, antes da paralisação do futebol devido a pandemia, e vai defender uma equipe baiana pela primeira vez na carreira. Sobre a chegada ao Bahia de Feira, ele elogiou a estrutura e a recepção do clube. 

 

"Achei muito boa estrutura do clube jogando contra, agora estando aqui dentro, vivendo o dia a dia do clube, fico ainda mais impressionado. O Bahia de feira dá todas as condições que nós, atletas, precisamos ponto sem contar a forma como somos tratados aqui, não somos apenas funcionários do clube. Quando você chega, é tratado como parte da família", declarou Rusalen.

 

O atleta, de 27 anos, tem passagens também pelo Guarani, Paraná, Portuguesa e Vitória-ES além de outras equipes brasileiras. Durante a suspensão dos jogos, o Tremendão também contratou outros jogadores para equipe, como o atacante Kel Baiano, o lateral-direito Ângelo Souza e trouxe novamente o goleiro Rodolfo dos Santos. 

 

Sobre as expectativas para as disputas com o Bahia de Feira em 2020, o zagueiro falou que espera conquistar títulos e ajudar a equipe a subir no Campeonato Brasileiro. "As expectativas são as melhores, continuar treinando forte, focado para buscar meu espaço no grupo, dar andamento no Baianão brigando pelo título e buscar o acesso para Série C, pois o nosso elenco é muito qualificado e temos chances para isso”, finalizou. 

 

A equipe feirense voltou a treinar no último dia 25 de junho, na Arena Cajueiro, seguindo os protocolos de segurança para realização das atividades presenciais. Atualmente, o Bahia de Feira se prepara para a volta do Campeonato Baiano, previsto para continuar a partir da segunda quinzena de julho. O Tremendão ocupa a terceira posição na tabela do estadual com 11 pontos e vai disputar também este ano a Série D do Brasileiro que tem previsão de voltar no dia 6 de setembro (leia mais).

Histórico de Conteúdo