Manchester United vai reembolsar torcedores que compraram ingressos para Premier League
Foto: Reprodução / Instagram

A Premier League deve retornar em junho, mas sem a participação do público nos estádios. Por essa razão, a diretoria do Manchester United, anunciou nesta terça-feira (19) que irá reembolsar os torcedores que já haviam comprado entradas para as rodadas do campeonato que ainda vão acontecer.

 

“Compartilhamos sua decepção por não poder assistir ao United pessoalmente dentro do estádio, mas encorajamos você a dar seu apoio leal e contínuo do conforto e segurança da sua casa”, anunciou o clube inglês. 

 

No último domingo (17), o Everton também anunciou que vai reembolsar os torcedores pelos jogos que possivelmente devem acontecerem com portões fechados.

 

A Premier League está suspensa desde março e o Manchester United ocupa a quinta colocação na tabela do campeonato. Das nove rodadas que ainda restam na temporada, o time ainda disputa quatro partidas em casa.

 

Nesta última segunda-feira (18), uma reunião entre os clubes da Inglaterra decidiram permitir treinos de pequenos grupos de jogadores a partir desta terça.

Histórico de Conteúdo