Filho de nove meses do atacante Raniel, do Santos, se afoga na piscina e está na UTI
Foto: Ivan Storti / Santos FC

O filho do atacante Raniel, do Santos, está na UTI desde a última segunda-feira (23). Felipe, de nove meses, se afogou na piscina. Através das suas redes sociais, o clube paulista desejou força e energias positivas à família do jogador e pela recuperação da criança.

 

"Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!", escreveu no Twitter.

 

Raniel não tem se pronunciado nas redes sociais sobre a situação. Porém, sua esposa, Aline, tem compartilhado pedidos de oração. A assessoria de imprensa do atleta santista divulgou uma nota.

 

"A Futpress Comunicação vem a público para desejar força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe, filho mais novo do atacante Raniel, que acabou sofrendo um acidente doméstico nos últimos dias e se encontra na UTI. Sem mais, desejamos que o pequeno se recupere o quanto antes. Contamos com o apoio, orações e o carinho de todos para que Felipe saia dessa. #ForçaFelipe", afirmou.

 

Revelado pelo Santa Cruz, Raniel chegou ao Santos negociação com o São Paulo, que também envolveu o meio-campista Vitor Bueno, que permaneceu no Tricolor. Ele também tem passagem pelo Cruzeiro.

 

Com a paralisação do futebol no Brasil devido à pandemia do coronavírus, as atividades no Santos foram suspensas.

Histórico de Conteúdo