'Não podemos deixar a Jacuipense jogar livre', diz Sérgio Araújo, técnico do Flu de Feira
Foto: Divulgação/ Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira joga contra a Jacuipense no próximo domingo (22) pelo Campeonato Baiano e o técnico da equipe, Sérgio Araújo, disse que ainda está trabalhando para o empenho do time, sem entregar a classificação de bandeja. Em entrevista para a Rádio Cidade FM, de Feira de Santana, no último domingo (15), ele falou mais sobre o preparação para o próximo jogo. 

 

“Assisti vários jogos da Jacuipense esse ano para analisar o adversário”, declarou o treinador, que ainda acrescentou que irá reassistir lances do jogo entre Jacuipense e Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Baiano para continuar estudando a equipe do próximo duelo. 

 

Na conversa, ele também focou na autoestima dos jogadores, a importância deles acreditarem que cada jogo é fundamental e cada resultado pode definir a classificação na competição.

 

Ele acrescentou que está corrigindo falhas da equipe, dizendo como espera que seja a organização para a partida. “Acredito que vamos ter um time bem consistente na marcação, pois não podemos deixar a Jacuiense jogar livre e criar jogadas”, comentou Sérgio Araújo. “Iremos buscar a excelência nas jogadas e colocar na cabeça dos jogadores que eles são vencedores”, acrescentou.

 

A equipe do Flu de Feira tem uma folga entre a sétima e oitava rodada do Campeonato Baiano para se preparar para o próximo jogo. Com duas semanas de espaço entre as partidas, o time volta a entrar em campo neste domingo (22), no Joia da Princesa, às 16h, com portões fechados. “Tudo está conspirando a nosso favor dentro do que está sendo planejado e trabalhado”, completou o treinador.

Histórico de Conteúdo