Seleção feminina joga com portões fechados contra o Canadá pelo Torneio da França
Foto: Divulgação/CBF

O jogo entre a seleção feminina de futebol e o time do Canadá nesta terça-feira (10) pelo Torneio da França não terá torcida. Eventos com grandes públicos foram proibidos na França pelos próximos dias devido epidemia mundial de coronavírus. 

 

De acordo com a Federação Francesa de Futebol, o valor dos ingressos que já haviam sido vendidos para a partida no Stade de L'Épopée, na cidade de Calais, serão reembolsados.

 

Após perder para a seleção da casa, a treinadora Pia Sundhage falou sobre a preparação para a próxima partida. “Nós temos jogadoras técnicas, rápidas e estamos tentando solucionar qual será a formação que dará para cada uma a melhor performance”, comentou a técnica. “Será muito interessante ver como foi o impacto da derrota para a França, e nós iremos encontrar um novo time, o Canadá não joga como a França”, ressaltou. 

 

No jogo desta terça, o Brasil vai estar desfalcado após a jogadora Letícia Santos ter sofrido rompimento do ligamento cruzado anterior no joelho direito (leia mais).

Histórico de Conteúdo