Quinta, 27 de Fevereiro de 2020 - 07:30

Meia do Bahia de Feira lamenta derrota de virada nos minutos finais: 'Jogo estava na mão'

por Leandro Aragão

Meia do Bahia de Feira lamenta derrota de virada nos minutos finais: 'Jogo estava na mão'
Foto: Reprodução / SporTV

Com lágrimas nos olhos, o meio-campista Marcone Pelé lamentou a derrota e, consequente, eliminação do Bahia de Feira na Copa do Brasil. Na noite desta Quarta-Feira de Cinzas (26), o Tremendão sofreu uma virada surpreendente, quando vencia o Paraná por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, mas acabou levando três gols em oito minutos. O jogo terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe paranaense, no Durival Britto, pela segunda fase do torneio nacional.

 

"É até difícil falar. A gente com o jogo na mão, mas é isso aí. Por isso que futebol é bom de jogar, porque tem essas emoções. A gente estava dando 2 a 0 faltando cinco minutos e toma a virada. É complicado", disse em entrevista ao SporTV.

 

O primeiro gol sofrido pelo time feirense foi aos 46 minutos com Thales. No minuto seguinte, Fabrício deixou tudo igual, e aos 53 Renan Bressan converteu o pênalti, cometido pelo zagueiro Paulo Paraíba em cima de Michel.

 

Com a eliminação, o Bahia de Feira deixa de embolsar a quantia de R$ 1,5 milhão referente à premiação por participar da terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o foco do time volta exclusivamente para o Campeonato Baiano onde ocupa a sétima colocação com cinco pontos na tabela de classificação. Na próxima terça (3), às 20h30, o Tremendão recebe a visita do Atlético de Alagoinhas, na Arena Cajueiro, pela sexta rodada.

Histórico de Conteúdo