Galvão Bueno pede desculpas  após repreender a repórter Nadja Mauad
Foto: Reprodução

Durante transmissão da final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico Paranaense o narrador Galvão Bueno pediu desculpas para a repórter Nadja Mauad após ser criticado na internet pela postura que teve com ela ao vivo na cobertura. Galvão questionou a repórter sobre uma informação que ela já havia falado anteriormente durante a exibição que estava sendo feita pela Rede Globo.

 

Na partida, Nadja anunciou a entrada de Abner, de 19 anos, relatando que o jogador foi revelado pela Ponte Preta e que o Athletico pagou 10 milhões por ele. Alguns minutos depois, o narrador comentou: “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”. A repórter pediu que Galvão repetisse a pergunta e após isso ela citou novamente a Ponte Preta. O narrador repreendeu Nadja com o comentário: “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”.

 

Aproximadamente 15 minutos depois, e com repercussão da sua postura na internet através de redes sociais, como o Twitter, Galvão se desculpou durante a transmissão.  “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, declarou o narrador. A repórter disse que não havia problema e finalizou dizendo “tamo junto”. 

 

Confira alguns registros da repercussão:

Histórico de Conteúdo