AJL Construções ganha licitação para reformas no Estádio de Pituaçu
Foto: Divulgação / Ascom Sudesb

Na última quinta-feira (30), o resultado da licitação para obras de melhoria do Estádio de Pituaçu foi publicado no Diário Oficial do Estado. A proposta que visa contratação de empresa para reformas é da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), que faz parte da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esporte. 

 

A AJL Construções será a responsável pelos serviços de melhoria na infraestrutura do estádio, que terão início neste mês de fevereiro, após o Carnaval. De acordo com a Sudesb, o investimento é de R$908 mil, com prazo de cinco meses, a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço, para entrega das obras.

 

O contrato entre o órgão público e a empresa de engenharia conta com a pintura de todo o estádio; serviços e melhorias no sistema de sonorização e na subestação de energia elétrica; requalificação hidrossanitária e elétrica e a implantação de projeto de prevenção de incêndio e pânico.

 

No mês passado, a descompactação do gramado de Pituaçu foi concluído pela Sudesb com o intuito de que o campo já estivesse pronto para receber os jogos de início de temporada em 2020.

Histórico de Conteúdo