Eduardo diz que recusou Bahia pela Chape e critica diretoria do clube: 'Me senti traído'
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Já rebaixada, a Chapecoense se despediu da Arena Condá em 2019 com uma bela vitória por 3 a 0 sobre o CSA, na noite desta quarta-feira (4). Após a partida, o lateral-direito Eduardo criticou a diretoria do clube por promessas não cumpridas, e revelou que recusou uma proposta do Bahia para fechar com o projeto do time catarinense. 

 

"Recusei um contrato com o Bahia que estava praticamente tudo certo para vir para cá por acreditar no projeto e naquilo tudo que a Chapecoense sempre apresentou. Me decepcionaram muito. Por mim, me sinto traído, me senti abandonado", revelou Eduardo, segundo o GloboEsporte.com. 

 

"Eu estou dando a cara para bater, estou falando tudo isso porque lá dentro não estão gritando o nome de quem saiu. Estão me xingando, chamando de mercenário. Mas como mercenário se não tem dinheiro. Nunca vi isso. Assim que o futebol é, infelizmente. É triste. Vim aqui com o intuito de deixar a Chapecoense na Série A, como quando cheguei aqui. Se deixar os jogadores sozinhos fica muito mais difícil, qualquer apoio seria bom. Acho que a nova diretoria que vai entrar vai colocar a casa em ordem, espero que tratem melhor do que essa que saiu e recupere a alma da Chapecoense, o caráter, pois agora está abalado. Os jogadores conversam e todo mundo sabe que quando está com o salario atrasado ninguém quer vir. Esse é o grande trunfo para trazer jogadores aqui para a Chape. Esse trunfo se perdeu", completou. 

 

Apesar das críticas, o lateral ainda pode continuar na Chape em 2020. Porém, o jogador pede que a situação melhore na próxima temporada. 

 

"Espero que dê tudo certo para Chapecoense. Se eu ficar ou não, estou muito feliz com a cidade, com a torcida, com as amizades que fiz. Espero que a Chapecoense tenha um futuro brilhante pela frente", concluiu. 

 

A Chape enfrenta o Vasco no próximo domingo (8), às 16h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Histórico de Conteúdo