Coudet confirma saída do Racing e revela acordo com o Internacional: 'Dei prioridade'
Foto: Reprodução / Twitter

Ainda sem ser anunciado, o técnico argentino Eduardo Coudet confirmou que está acertado com o Internacional para a próxima temporada. O treinador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) para afirmar que deixará o Racing após o jogo contra o Tigre, que acontece no dia 15 de dezembro, pelo Torneio dos Campeões. 

 

"Já comuniquei ao presidente que entendo ter cumprido um ciclo no Racing. Em setembro disse ao (gerente) Diego Milito para ser honesto com o clube e dar tempo de procurar outro técnico", disse Coudet, segundo o GloboEsporte.com. "Não posso disse dizer que estarei no Inter nem que não estarei. Dei minha prioridade caso venham me buscar novamente", afirmou o treinador sobre o clube gaúcho. 

 

Ainda segundo o GloboEsporte.com, o Inter já chegou a um acerto verbal e financeiro com Coudet, mas que ainda é mantido em sigilo pela diretoria para não atrapalhar o trabalho que tem sido feito por Zé Ricardo. 

 

O técnico é esperado em Porto Alegre em dezembro. Como treinador, iniciou em 2015 no Rosario Central, em seguida foi para o Tijuana, do México. Chegou ao Racing em 2018, e conquistou a Superliga Argentina de 2018/19. 

Histórico de Conteúdo