Com Messi de volta, Scaloni começa a desenhar Argentina que enfrenta Brasil; veja
Foto: Reprodução / Instagram

Treinando na Espanha, a Argentina segue a preparação para encarar o Brasil, em amistoso que acontece nesta sexta-feira (15), às 14h (horário de Salvador), na Arábia Saudita. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Lionel Scaloni começa a desenhar o time que irá começar a partida. Kannemann deve ser titular na defesa argentina, e Lautaro Martínez e Agüero devem formar o trio de ataque com Messi. 

 

Entretanto, o zagueiro gremista ainda disputa vaga com Pezzella, da Fiorentina. No meio, Acuña e Lo Celso brigam para formar a trinca com Paredes e De Paul, de acordo com o Diário Olé. 

 

A Agentina deve ir a campo com: Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann (Pezzella) e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso (Acuña); Lautaro Martínez (Alario), Messi e Agüero.

 

Segundo o GloboEsporte.com, Lautaro está sendo observado por conta de choque na cabeça sofrido no último jogo pela Internazionale, contra o Hellas Verona, no Italiano. Caso não esteja 100%, Alario, jogador do Bayer Leverkusen, entra em seu lugar. Dybala fica como opção no banco de reservas.

Histórico de Conteúdo