Pela 1ª vez, Gilson Kleina terá grupo completo da Ponte Preta para armar time ideal
Foto: Divulgação / Ponte Preta

Pela primeira vez, o técnico Gilson Kleina terá todo elenco da Ponte Preta à sua disposição para o próximo compromisso do time na Série B. O comandante poderá montar a equipe ideal da Macaca para receber o Vitória no domingo (27), às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada da competição.

 

Desde que assumiu o comando da Ponte, Kleina já disputou 12 partidas. Contra o Leão, a Macaca não tem nenhum desfalque por suspensão e sem nenhum jogador entregue ao departamento médico. Diante disso, a tendência é que o treinador promova os retornos do volante Lucas Mineiro e do atacante Marquinhos, que cumpriram suspensão. O volante Edson deverá ser sacado do meio campo. A provável escalação pode ser: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro e Renato Cajá; Araos (Vico), Marquinhos e Roger.

 

A Ponte Preta está invicta há quatro jogos, mas vem de três empates consecutivos. A Macaca ocupa a 10ª colocação com 41 pontos, seis a menos do G-4. Já o Vitória é o 16º com 33, dois a mais da zona de rebaixamento.

Histórico de Conteúdo