Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 12:30

Presidente do Vitória da Conquista confirma contato com Elias Borges: 'Primeiro nome'

por Gabriel Rios / Leandro Aragão

Presidente do Vitória da Conquista confirma contato com Elias Borges: 'Primeiro nome'
Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias

O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, admitiu contato com o técnico Elias Borges para comandar o time na temporada de 2020. No entanto, o dirigente disse ainda não ter qualquer acerto com o treinador. 

 

"Por enquanto não estamos mexendo com isso. Apenas algumas conversas preliminares com jogadores e com o Elias. Nosso foco está nas categorias de base nesse momento", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Doce Mel e Elias Borges já havia chegado a um acordo para a renovação de contrato. O treinador dirigiu o time na conquista do título da Série B do Baiano deste ano. Porém, um desentendimento na montagem do planejamento para a próxima temporada melou o acerto (leia mais aqui).

 

"Ele já estava acertado com o Doce Mel, mas houve um ruído e parece que não vai mais. Nossa realidade é um pouco diferente. É o nome que nos interessa sempre, mas não quero me precipitar e fazer compromisso agora que não possa cumprir, já que não fechamos o planejamento financeiro. Quando não tenho Copa do Nordeste e Copa do Brasil, que é o que sustenta o clube, fica mais difícil. Teremos a mesma dificuldade que tivemos em 2019. Estamos conversando com o Elias, se ele quiser ficar dentro da realidade do clube, o primeiro nome seria o dele com certeza, por estar aqui na cidade e por nos conhecer há anos. Vamos aguardar", disse Ederlane Amorim.

 

Na Série A do Baianão deste ano, Elias Borges comandou o Vitória da Conquista. O Bode terminou a competição na quarta colocação na classificação geral e conquistou uma da vagas para a disputa da Série D do Brasileiro de 2020.

Histórico de Conteúdo