Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 13:30

Revelado pelo Vitória, Anderson Martins comenta retorno à Salvador: 'Alegria grande'

por Leandro Aragão

Revelado pelo Vitória, Anderson Martins comenta retorno à Salvador: 'Alegria grande'
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Revelado pelo Vitória, o zagueiro Anderson Martins, do São Paulo, comentou o retorno à Salvador para o duelo com o Bahia. Nesta quarta-feira (9), os dois tricolores se enfrentaram na Arena Fonte Nova e ficaram no empate sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão.

 

"Alegria grande. Tinha tempo que eu não jogava aqui, a última vez foi em 2017. É sempre bom estar aqui jogando na terra onde fui revelado. Fico feliz", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

 

Anderson Martins chegou ao time profissional do Leão em 2006 e permaneceu até 2010 quando foi transferido para o Vasco. Depois, em 2011, ele foi contratado pelo El Jaish, do Catar, onde ficou vinculado até 2015. Porém, em 2014, chegou a ser emprestado para o Corinthians e no ano seguinte ao Al-Gharafa, do mesmo país. Em 2017, acertou com o Umm-Salal até retornar ao Cruz-Maltino nesta mesma temporada. No ano passado, assinou contrato com o Tricolor paulista onde permanece até hoje.

 

Sobre a partida contra o Bahia, Anderson Martins gostou da atuação do São Paulo no primeiro tempo, mas admitiu que o time caiu de rendimento na etapa final. "A equipe jogou bem no primeiro tempo, mas no segundo tempo caiu um pouco. Não só a gente, mas também a equipe do Bahia. O campeonato é disputado. Quero dar os parabéns para a equipe do Bahia pela bela campanha que vem fazendo", disse.

 

O São Paulo segue na quinta colocação, mas agora com 40 pontos na tabela de classificação. Já o Bahia caiu para a oitava posição mesmo somando 38. O Tricolor paulista encara o Corinthians no domingo (13), às 18h, pela 25ª rodada. Enquanto o Esquadrão de Aço volta ao gramado no dia anterior, sábado (12), às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

Histórico de Conteúdo