Colorada cria vaquinha para torcedor do Athletico-PR que perdeu a mão com sinalizador
Foto: RPC / Reprodução

Após um torcedor do Athletico Paranaense perder a mão ao acender um sinalizador, uma torcedora do Internacional criou uma vaquinha para ajudar no tratamento. A situação ocorreu quando Wesley Pontes, 38, aguardava a chegada da delegação do Furacão ao aeroporto em Curitiba, nesta terça (17). 

 

Segundo o GloboEsporte.com, a campanha passou a ser encampada por torcedores dos dois times, que se enfrentam nesta quarta (18), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. Segundo a Colorada, Bruna Sganzerla, a ideia da vaquinha surgiu em um grupo de torcedores do clube gaúcho nas redes sociais e foi colocada em prática por ela, por ser amiga de Wesley. 

 

"Nos conhecemos por causa do futebol. Somos amigos. Ninguém sai de casa para comemorar um momento tão único como esse e se machucar", afirmou Bruna, segundo o GloboEsporte.com. 

 

Ainda de acordo com Bruna, o objetivo é ajudar a família de Wesley e na recuperação do torcedor do Furacão. As doações estão sendo feitas diretamente na conta da mãe dele. 

 

Wesley já passou por cirurgia na noite desta terça (17) e ficará em observação por 24h. De acordo com Ana Pontes, mãe do torcedor, a equipe médica informou a possibilidade de novas cirurgias no braço ferido. "O momento é triste, mas estamos agradecendo a ajuda de todos", salientou. 

 

Wesley foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital São José, onde passou por uma cirurgia.  

Histórico de Conteúdo