Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 13:30

Flu de Feira usará Copa Baiana de Aspirantes como laboratório para Baianão 2020

por Leandro Aragão

Flu de Feira usará Copa Baiana de Aspirantes como laboratório para Baianão 2020
Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias

O Fluminense de Feira vai usar a Copa Baiana de Aspirantes como laboratório para a montagem do time que disputará o Baianão de 2020. De acordo com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, o planejamento para a temporada profissional do ano que vem começará pelas experiências no torneio sub-23, que vai acontecer entre os dias 5 de outubro e 9 de novembro.

 

"Acredito que essa copa vai dar justamente as condições para trazer jogadores mais jovens para testar agora e lá na frente fazer um planejamento a partir de dezembro para o Baiano de 2020", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O Flu de Feira já deu início à preparação para a Copa Baiana de Aspirantes. O Touro do Sertão será comandado pelo técnico Edu Silva, que foi auxiliar de Paulo Foiani, que dirigiu a equipe em 2017. "Tem alguns atletas que ficaram no grupo como Rafael Granja, Diego Aragão, Alessandro Azevedo e Guto. Eles vão integrar o elenco, por enquanto, só para essa copa. Depois vamos ver o que pode ser feito lá para frente", disse.

 

Além do Flu de Feira, Bahia, Vitória, Olímpia, Jacuipense e Bahia de Feira vão disputar a Copa Baiana de Aspirantes. O regulamento e a tabela de jogos ainda serão divulgados pela organização do torneio.

Histórico de Conteúdo