Diferença de pontos faz Milton Mendes ver jogo do São Bento contra Vitória como final
Foto: Reprodução

O São Bento é o último colocado na tabela de classificação da Série B com 20 pontos. A equipe paulista tem quatro a menos do que o Vila Nova, que está fora da degola na 16ª posição. Nesta terça-feira (17), às 21h30, no Walter Ribeiro, pela 23ª rodada, o time de Sorocaba recebe o Vitória, que é o 15º também com 24. Por causa da diferença de pontos, o técnico Milton Mendes vê o compromisso contra o Leão como uma final.

 

"Se você pensa no macro parece que estamos longe. Pensando micro, temos algumas finais. Nossa final é contra o Vitória. Superando finais a gente consegue administrar", analisou.

 

Com a situação delicada na qual o São Bento se encontra, Milton Mendes trabalha para blindar o elenco. Segundo ele, é preciso dar tranquilidade aos jogadores, enquanto a cobrança deve vir nas horas certas. "Jogador precisa de tranquilidade e segurança, estou aqui para dar esse respaldo. Vou defendê-los até a morte aqui, minha liderança é nunca expondo, mas cobrando na hora certa. Tenho certeza que vamos reagir. Estamos tentando buscar o melhor, nunca vamos pecar por omissão", afirmou.

 

Para receber a visita do Vitória, o São Bento não poderá contar com o atacante Paulinho Bóia. O jogador vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceir cartão amarelo na derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, na última sexta (13), pela 22ª rodada. Milton Mendes tem Minho, Raphael Martinho, Joãozinho, Hugo Almeida ou Matheus Guarujá para escolher o substituto.

Histórico de Conteúdo