Meia do Guarani projeta duelo com Vitória: 'Vamos buscar pontos lá'
Foto: Letícia Martins / Guarani FC

Por ter perdido em casa na última rodada, o Guarani vai tentar a reabilitação longe dos seus domínios. O Bugre encara o Vitória no próximo sábado (14), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª jornada da competição nacional. O meio-campista Bady espera uma partida difícil diante do Leão, mas acredita que o time paulista pode voltar com pontos na bagagem.

 

"A gente espera a dificuldade de enfrentar uma equipe que vem melhorando na competição. A gente vai, com toda a força e espírito, buscar pontos lá. Já que deixou escapar em casa, vai ter que buscar fora. É difícil jogar com o Vitória, mas a gente está preparado para buscar os pontos e trazer de lá", afirmou.

 

O Guarani é o último colocado na tabela de classificação da Série B com 19 pontos, enquanto o Vitória tem cinco a mais e é o 14º. Apesar de vir de derrota, Bady destacou que o Bugre havia vencido as duas partidas anteriores.

 

"Quando a gente não tem uma sequência de vitórias, fica difícil de explicar. Mas a gente já viu a melhora da nossa equipe na sequência de vitórias. O clima fica melhor e acaba ajudando. Carpini foi muito feliz e está sendo feliz, nos ajudando muito. Agora com mais tempo, acredito que vai ter uma melhora. Nossa equipe vai dar uma resposta boa já no próximo jogo", comentou.

Histórico de Conteúdo