Quarta, 11 de Setembro de 2019 - 11:30

Tiago Real deixa a Ponte Preta e assina com clube do Bahrein

Tiago Real deixa a Ponte Preta e assina com clube do Bahrein
Foto: Divulgação / Ponte Preta

O meio-campista Tiago Real deixou a Ponte Preta e assinou contrato com o Al-Muharraq, do Bahrein. O vínculo valerá até junho do ano que vem. Será a primeira experiência do jogador, de 30 anos, no exterior.

 

"Eu sempre tive essa vontade, mas por algum motivo ou outro esse momento acabava não se concretizando. Dessa vez tudo caminhou bem e acabei aceitando esse convite. Acredito que será uma experiência interessante e muito válida na minha carreira", afirmou.

 

Tiago Real chegou na Ponte Preta em 2018 e disputou 57 jogos sem marcar nenhum gol. "Agradeço ao clube, que guardarei no meu coração, por entender meu momento de vida. Foram momentos incríveis, mágicos e de muita dificuldade!", disse.

 

A Ponte Preta o terceiro clube onde Tiago Real mais atuou na carreira. A maior experiência foi no Bahia, onde atuou em 60 partidas em 2015. Na temporada seguinte, Real defendeu o Vitória e entrou em campo 36 vezes. Além dessas três equipes, ele também acumula passagens pelo Coritiba, Iguaçu, Joinville, Palmeiras e Náutico.

Histórico de Conteúdo