Apodi deve retornar à lateral direita do CSA contra o Bahia
Foto: Divulgação / CSA

O lateral-direito Apodi pode retornar à sua posição no time titular do CSA na partida contra o Bahia. As duas equipes se enfrentam neste sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Azulão tem dois desfalques por suspensão e o técnico Argel Fucks cogita começar o duelo com o ex-jogador da dupla Ba-Vi.

 

Na última partida contra o Cruzeiro, Apodi começou no banco de reservas e salvou o CSA da derrota ao marcar o gol de empate, no domingo (25), pela 16ª rodada do Brasileirão. 

 

Apesar da baixa do CSA ser no meio campo, Apodi ganharia a chance na lateral direita. Sem o volante João Vitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dawhan seria deslocado para o meio e o velho conhecido da torcida baiana voltaria ao time na sua posição. Já para a vaga do zagueiro Luciano Castán, impedido de jogar pelo mesmo motivo do volante, Ronaldo Alves deve ser o escolhido. Com isso, a provável escalação deverá ser: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.

 

O CSA é o vice-lanterna com 12 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Com 24, o Bahia aparece na oitava colocação.

Histórico de Conteúdo