Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 14:30

Técnico critica atuação do Operário contra o Vitória: 'Poderiam render mais'

por Leandro Aragão

Técnico critica atuação do Operário contra o Vitória: 'Poderiam render mais'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Operário veio à Salvador com o objetivo de somar ponto e voltou com o empate sem gols com o Vitória no Barradão, neste sábado (24), pela 18ª rodada da Série B. Porém, apesar do resultado satisfatório, o técnico Gerson Gusmão não gostou nada da atuação da equipe na partida.

 

"Muito erro de passe e muitos jogadores abaixo. No primeiro tempo já estava proporcionando situações e a equipe, no geral, não foi bem. Tirando o Rodrigo Viana, os dez que entraram poderiam render mais", detonou. "A parte ofensiva errou todos os passes. A gente erra demais com a bola no pé. Precisamos aprimorar todos e eu, como técnico, talvez tenha que mudar o estilo de jogar", continuou.

 

Na etapa inicial, o goleiro do Vitória, Martín Rodríguez, fez apenas uma defesa numa sobra de bola após a recuada errada do zagueiro Everton Sena. No segundo tempo, o meia Cleyton acertou o travessão na única chance criada pelo Operário no jogo. 

 

"Não podemos aceitar isso. É uma competição muito dura. Nossa equipe foi muito abaixo fora de casa do que precisa render nessa competição", disse Gerson Gusmão.

 

Operário ocupa a 10ª posição com 25 pontos. O Vitória é o 15° colocado com 19, mesma pontuação do Oeste, que está na zona de rebaixamento, no 17°. Na próxima rodada, o Fantasma recebe o Figueirense, na terça-feira (27), às 20h30, no Germano Krüger. No mesmo dia, mas um pouco antes, às 19h15, o Leão entra em campo para encarar o vice-líder Coritiba, no Couto Pereira.

Histórico de Conteúdo