Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 16:30

Capitão do Operário valoriza ponto no Barradão: 'Vai ajudar lá na frente'

por Leandro Aragão

Capitão do Operário valoriza ponto no Barradão: 'Vai ajudar lá na frente'
Foto: José Tramontin / OFEC

O capitão do Operário, o volante Jardel, valorizou o ponto conquistado diante do Vitória, no Barradão, neste último sábado (24). As duas equipes ficaram no empate em 0 a 0 pela 18ª rodada da Série B.

 

"A gente veio com o propósito de somar pontos. A gente teve oportunidades sim para ganhar o jogo, assim como no final ali eles também tiveram. Pelo segundo tempo que nós fizemos fica com aquele gostinho, mas a gente sabe também que não enfrentamos qualquer equipe. Jogamos contra uma equipe de tradição, onde tem vários jogadores de nome, consagrados. A gente sabe que a competição é bem equilibrada. Então, a gente fica feliz com esse ponto que lá na frente vai ajudar muito", afirmou em entrevista ao canal Premiere.

 

O Operário é o 10° colocado com 25 pontos na tabela de classificação da Série B. O Vitória é o 15° com 19 pontos, mesma pontuação do Oeste, que está a zona de rebaixamento no 17° lugar. Na próxima rodada, o Fantasma recebe o Figueirense, na terça-feira (27), às 20h30, no Germano Krüger. No mesmo dia, mas um pouco antes, às 19h15, o Leão entra em campo para encarar o vice-líder Coritiba, no Couto Pereira.

Histórico de Conteúdo