Paulo Andrade cita demissões na ESPN; Juca Kfouri não teve contrato renovado
Juca Kfouri tinha contrato até 29 de agosto | Foto: Reprodução / ESPN Brasil

Na edição do final da noite desta quarta-feira (14) do "Linha de Passe", da ESPN Brasil, o apresentador Paulo Andrade citou as demissões feitas pela direção do canal (leia mais aqui). Na abertura do programa, ele fez um comentário sutil do ocorrido. A mesa-redonda foi formada pelos comentaristas Leonardo Bertozzi, Mauro Cézar Pereira, André Kfouri e o ex-jogador Alex.

 

"Dia difícil para todos nós, mas vamos tocar nossa bola aqui no Linha de Passe", disse.

 

O vice-presidente João Palomino, o apresentador João Carlos Albuquerque, os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Eduardo Tironi, Maurício Barros e Rafael Oliveira, a gerente de produção Renata Netto, a diretora de arte, Stela Spironelli, e Guilherme Graziano foram os nomes que entraram no corte da emissora.

 

JUCA KFOURI NÃO TEM CONTRATO RENOVADO
Outro que deixou a ESPN Brasil foi o comentarista Juca Kfouri. Ele tinha vínculo com a emissora até o dia 29 de agosto, mas não houve contato para renovação de contrato.

 

Neste momento, Juca Kfouri segue assinando um blog no site "Uol Esporte", como comentarista da Rádio CBN e colunista do jornal Folha de S. Paulo.

Histórico de Conteúdo