Segunda, 05 de Agosto de 2019 - 21:30

Jacuipense sinaliza permanência de Jonilson Veloso para 2020

por Gabriel Rios / Glauber Guerra

Jacuipense sinaliza permanência de Jonilson Veloso para 2020
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Após a eliminação na semifinal da Série D, o Jacuipense já começa a projetar a próxima temporada, que terá como prioridade a disputa da Série C. De acordo com Felipe Sales, presidente do Conselho Deliberativo do clube, o desejo é que o técnico Jonilson Veloso continue no comando da equipe.

 

“A ideia é que sim. Vamos tratar de tudo isso nos próximos dias, fazer uma avaliação geral”, resumiu em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Com um projeto de base muito forte, Felipe Sales afirmou que novos garotos devem surgir na próxima temporada. No entanto, serão observados rigorosamente para a disputa da Série C: “Teremos esse cuidado de observar de perto os que terão condições de jogar na terceira divisão. Estaremos sempre oportunizando os atletas da base no profissional”.

 

Eliminado no último sábado (3), Felipe revelou que algumas reuniões devem acontecer ainda nesta semana, para tratar da programação para o restante de 2019. A prioridade será analisar os contratos dos atuais atletas, para saber quais serão renovados imediatamente.

 

“Teremos algumas reuniões até sexta-feira para definição da programação do restante do ano e naturalmente tratar de renovações. A maior parte dos contratos finalizam em agosto, e faremos uma avaliação geral de cada atleta, para tomar as decisões de renovações imediatas ou talvez pensar em contarmos com alguns atletas só lá na frente”, concluiu.

Histórico de Conteúdo