Quarta, 12 de Junho de 2019 - 18:30

Ex-coordenador técnico da base do Vitória, Laelson Lopes assume Unirb

por Glauber Guerra / Gabriel Rios

Ex-coordenador técnico da base do Vitória, Laelson Lopes assume Unirb
Foto: Reprodução / Unirb

O Unirb está de técnico novo para a sequência da temporada. Trata-se de Laelson Lopes, que estava na coordenação técnica da base do Vitória. Em entrevista ao Bahia Notícias, o novo treinador se mostrou motivado com o projeto apresentado pelo gestor do clube, Carlos Joel.

 

“Assim que me desliguei do Vitória, recebi um convite do Carlos Joel, que é o gestor da Unirb, e me apresentou o projeto do time de futebol, o que me deixou muito motivado a fazer parte. É mais do que um time de futebol, mas também envolve a parte acadêmica, que iniciará um curso de tecnólogo. Devo fazer parte da coordenação desse curso e também como professor”, disse.

 

Com experiência nas divisões de base, Laelson revelou que o projeto do Unirb é fomentar a base e capacitar novos profissionais.

 

“É um trabalho com perspectiva muito grande, podendo evoluir para um trabalho de base. Ele tem ideias muito grandes, para realmente capacitar profissionais para o universo do futebol. Devo iniciar na segunda-feira”, explicou.

 

Após não conseguir o acesso à elite do futebol baiano pela Série B, o Unirb irá disputar a Copa 2 de Julho Sub-15 e a Copa Governador do Estado, que dará vaga para Série D do próximo ano.

 

Além do Leão, Laelson passou por clubes de Sergipe, Alagoas, Minas Gerais e Goiânia.

Histórico de Conteúdo