Segunda, 03 de Junho de 2019 - 17:30

Rafael Granja comemora classificação antecipada na Série D do Brasileiro

por Gabriel Rios

Rafael Granja comemora classificação antecipada na Série D do Brasileiro
Foto: Arquivo Pessoal

Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Fluminense de Feira por 2 a 1 sobre o Sergipe, neste domingo (2), pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro, o meia Rafael Granja destacou a importância do triunfo e comemorou a classificação para a próxima fase, que veio de forma antecipada.

 

“A gente sabia da dificuldade da partida, mas nossa equipe estava bem treinada durante a semana. Todos sabiam da importância da partida, pois a vitória nos daria a classificação. Estávamos com esse pensamento de conquistar a classificação com antecedência. Jogando dentro dos nossos domínios, teríamos que ditar o ritmo da partida e não foi diferente. Conseguimos controlar bastante o jogo. Criamos oportunidades e conseguimos a vitória”, afirmou Granja em entrevista ao Bahia Notícias.

 

 “Feliz pelo gol, de poder ajudar a equipe do Fluminense a conseguir a classificação, e isso dá confiança a mim e ao grupo para o decorrer do campeonato”, completou.

 

Líder do Grupo A8, o Fluminense de Feira encerra a fase de classificação diante do Salgueiro, vice-líder. O confronto, que vale a liderança, acontece no domingo (9), às 18h, no Cornélio de Barros. Granja elogiou o adversário e revelou que o elenco já havia projetado garantir a vaga com antecedência, para não precisar resolver a vida contra os pernambucanos.

 

“Quando pegamos a tabela no início e analisamos os confrontos, acertamos de não deixar decidir na última partida, sendo fora de casa contra o Salgueiro, que dificilmente perde dentro dos seus domínios... Então conseguimos a classificação e vamos poder jogar com um peso a menos, e com o empate nos sendo favorável. Esperamos fazer um bom jogo lá para conseguirmos selar a primeira colocação no grupo e poder decidir os jogos em casa”, revelou.

 

O Touro do Sertão soma 11 pontos conquistados. O Salgueiro está atrás com nove.  

Histórico de Conteúdo