Pré-Copa do Nordeste: Carlos Rabello relaciona 20 jogadores para confronto contra CRB
Nino Guerreiro é a esperança de gols | Foto: Carlos Humberto / Agência CH

Embalada pela grande vitória por 3 a 0 sobre o Itabaiana, pela Série D do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense enfrenta o CRB nesta terça-feira (14), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para buscar uma vaga na Copa do Nordeste 2020. Para o confronto, o técnico Carlos Rabello não poderá contar com o atacante Alef, que fraturou duas costelas no jogo pelo certame nacional. 

 

Precisando vencer, após empatar sem gols no jogo de ida no Adauto, a Juazeirense conta com o faro de gol de Nino Guerreiro. O camisa 9 foi destaque no jogo pela Série D, com dois gols marcados e uma assistência. 

 

“O grupo vai confiante. Fizemos um grande jogo contra o próprio CRB na terça passada e outro no sábado. São competições diferentes, muda o planejamento, mas dentro de campo segue a mesma vontade e dedicação. O professor vai escolher a melhor estratégia para buscarmos essa classificação.  O CRB também vem de vitória fora de casa, venceu o Brasil de Pelotas. Eles chegam empolgados também. Mas estamos confiantes em fazer um grande jogo aqui em Maceió e sair com a vitória”, destacou Nino em entrevista ao site oficial do clube. 

 

CONFIRA OS RELACIONADOS: 

Goleiro: Gleibson e Bruno;

Laterais:  Weverton, Willian, Cesar;

Zagueiros: Emílio, Emerson e Márcio;

Volantes: Willian Kaefer, Waguinho, e Iran

Meias: Caio Cezar, Clebson, Eduardo e Marquinhos

Atacantes: Toni Galego, Hugo, Nino, Felipe Dias e Ítalo.

Histórico de Conteúdo