Bahia de Feira deve fazer 3 contratações para Série D, revela presidente do Conselho
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Após a excelente campanha do Bahia de Feira no Campeonato Baiano, o Tremendão mira a disputa da Série D do Brasileiro, que irá começar no dia 5 de maio. Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Thiago Souza lamenta o orçamento apertado e diz que três novos jogadores devem chegar para o certame nacional.

 

“Não existe nada em concreto. O problema da grande maioria dos clubes da Série D é o orçamento. Se no Estadual é difícil, na Série D é mais ainda. A gente manteve a base e vamos tentar trazer mais um ou dois jogadores. Também iremos subir três atletas do Sub-20 para o time principal”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Ainda segundo Thiago, os três atletas são baianos, mas não atuaram no estado nesta temporada. Um deles já passou pelo Tremendão. A expectativa é que sejam anunciados nesta semana.

 

Pela boa campanha feita, jogadores devem deixar o clube. Thiago admite que a agremiação irá analisar propostas: “Estamos abertos. Existem algumas sondagens e estamos esperando para ver se alguma negociação se concretiza”.

 

 A estreia na Série D acontece no dia 5 de maio, 16h, diante do América de Pernambuco, no Ademir Cunha, pela primeira rodada do certame nacional. América-RN e o Serrano-PB completam o Grupo A6 da equipe de Feira de Santana.

Histórico de Conteúdo