Filho de Dener quer reformar carro que pai sofreu acidente: 'Ele amava muito'
Foto: Raphael Zarko / GloboEsporte.com

Após descobrir o paradeiro do Mitshubishi Eclipse, carro em que Dener acabou morrendo em um acidente, Matheus Dener, filho mais novo do jogador, pretende levar o veículo para São Paulo 25 anos depois da morte do pai. 

 

Matheus pensava que o carro havia sido leiloado por R$ 800,  no entanto, o veículo estava no Rio de Janeiro, guardado num galpão ao lado do estádio do Vasco. O filho já procurou José Luis Moreira, ex-vice de futebol do clube, para conseguir ficar com o veículo. 

 

A ideia do garoto é reformar o carro e deixar novo o automóvel que o pai amava. O ex-jogador apelidou o veículo de "pássaro", e foi exigência para renovar seu contrato na Portuguesa. 

 

"Foi ali que meu pai morreu. É bem difícil, mas sei do apego e carinho que ele tinha pelos carros dele. Tanto que as pessoas falam que ele sempre amou todos os carros. É uma forma de guardar com carinho uma recordação que ele amava. Além do futebol e da família, ele amava muito os carros. Até as coisas que ele fazia com as placas e tudo mais", disse Matheus ao GloboEsporte.com. 

 

Advogado, Matheus também cuida da marca de roupas "DNR", em homenagem ao pai. 


Matheus, à esquerda, cuida de marca em homenagem ao pai | Foto: Reprodução 

Histórico de Conteúdo