Leandro Sobral revela 'namoro antigo' em chegada ao Fluminense de Feira
Foto: Divulgação / Fluminense de Feira FC

Uma das caras novas do Fluminense de Feira para a disputa da Série D, o volante Leandro Sobral chega ao Touro do Sertão após se destacar pelo Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano. O atleta revelou que quase parou no clube de Feira de Santana em 2016, mas as negociações não avançaram na época. 

 

“Em 2016 o Lira entrou em contato comigo, mas não deu certo vir porque quando a gente é procurado por um clube, temos que ver o projeto, calendário de competições que o time tem e isso pesa na hora do acerto. Naquela oportunidade não deu certo, mas agora estou aqui e vou procurar dar o melhor de mim no Fluminense”, afirmou Sobral ao site oficial do Fluminense de Feira. 

 

Sobral trabalhou com Lira no Carcará e juntos chegaram às semifinais do Baianão 2019. Com 27 anos, o volante também já atuou por clubes como Guarany de Sobral, Horizonte/CE,  Ferroviário/CE, Bahia de Feira e Altos/PI. 

 

“Foi uma campanha maravilhosa que fizemos lá, quando o time tava desacreditado e de repente embalamos e aí o Atlético foi longe ganhando vaga para Copa do Brasil e Série D. Espero manter a mesma pegada aqui no Fluminense para conquistar vaga na Série C” , disse Leandro Sobral. 

 

O Flu de Feira está no Grupo A8 ao lado de Coruripe-AL, Salgueiro-PE e Sergipe. A estreia do Touro do Sertão será contra o time pernambucano, em casa. A primeira rodada da competição está marcada para os dias 4 e 5 de maio. Mas a CBF ainda vai definir as datas, horários e locais das partidas.

Histórico de Conteúdo