Diretoria do Inter banca permanência de Guto após derrota: 'Ficará no cargo'
Foto: Ricardo Duarte / Internacional
O Inter somou mais uma derrota na Série B no último sábado (22), diante do Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia. O placar de 2 a 1 e o fato de estar mais uma rodada fora do grupo dos quatro que sobem a Série A implantou uma dúvida sobre a permanência do técnico Guto Ferreira. Entretanto, a diretoria confirmou a sequência do treinador no colorado.
 
“O Guto Ferreira ficará no cargo. Troca de treinador não é uma coisa que surte efeito. Precisamos evoluir e terminar o turno no G-4. Somos obrigados a mostrar evolução”, declarou o vice-presidente do clube, Roberto Melo.
 
Ciente da possibilidade de deixar o clube em caso de novos resultados negativos, o técnico ex-Bahia lamentou a falta de tempo para ajustar a sua equipe.
 
“Nós, treinadores, estamos sempre trabalhando na corda bamba. O espetáculo nem sempre atinge a qualidade que se busca em função do calendário. São 70, 75 jogos no ano, com poucas semanas cheias para treinar”, indicou. 
 
Com Guto Ferreira, o Inter tem 13 partidas e um aproveitamento de 51% dos pontos disputados. Foram cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, com 14 gols marcados e onze gols sofridos.

Histórico de Conteúdo