Quinta, 26 de Janeiro de 2017 - 17:30

Presidente diz que elenco do Jacuipense foi montado 'a dedo' para disputar Baianão

por Matheus Caldas

Presidente diz que elenco do Jacuipense foi montado 'a dedo' para disputar Baianão
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Jacuipense segue sua preparação para o Campeonato Baiano 2017. Ao montar o elenco desta temporada, a diretoria optou por trazer jogadores de fora do estado. O presidente do clube, Felipe Sales, explicou os motivos pelos quais adotou esta postura.


“A gente esse ano decidiu contratar alguns jogadores de fora do estado, dar uma oxigenada no mercado estadual também. Jogadores que nunca atuaram no futebol da Bahia e tem visto no futebol baiano uma oportunidade de ter uma vitrine melhor do que já tiveram. A gente conseguiu a dedo mesmo alguns jogadores bastante interessantes”, justificou, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Para o dirigente, o plantel que o técnico Clebson Beleza tem em mãos tem condições de alcançar bons resultados no estadual. “Acredito que, pelo grupo que montamos, e pela forma que o grupo vem se comportando nos amistosos e no dia a dia, acredito que vai ser um time competitivo, bem diferente do que foi em 2016. Nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros. Vai ser histórico. Esperamos fazer um campeonato acima do que vínhamos fazendo nos anos anteriores”, conjecturou. 
 
Após fazer críticas à prefeitura local e lamentar a falta de investimentos (entenda aqui), Sales declarou que a torcida será fundamental em 2017 por conta deste cenário de carências financeiras do clube. “Em 2017 estamos vindo sem investidor, na cara e na coragem. Acreditamos que o torcedor será nosso grande patrocinador esse ano. Temos feito uma campanha forte na cidade e nas redes sociais para que o torcedor vá ao estádio, para que possamos pagar nossas contas”, ponderou.


Na estreia do estadual, o Leão do Sisal visitará o Atlântico neste domingo (26), às 16h, em Pituaçu.


Histórico de Conteúdo