Quinta, 03 de Setembro de 2015 - 14:30

Clube do Maranhão faz greve e ameaça não entrar em campo pelo Brasileiro da Série D

por Edimário Duplat

Clube do Maranhão faz greve e ameaça não entrar em campo pelo Brasileiro da Série D
Foto: Reprodução/TV Mirante
Terceiro lugar do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D 2014, o Imperatriz do Maranhão pode não entrar em campo pelo penúltima rodada da competição nacional. Jogadores do Cavalo de Aço ameaçam greve em caso de dois meses de salários atrasados pelo clube.

“O resultado que a gente teve diante do Santos-AP foi vergonhoso. Nunca tinha passado, nesse tempo que eu jogo futebol, de perder para um time que tem oito jogadores em campo. Um derrota inaceitável. Mas é tudo reflexo de muita coisa errada e acaba refletindo em campo. Futebol castiga e puni. Se você não tentar ser correto não vem os resultados dentro de campo. Se a gente for entrar em detalhes acaba falando até o que não deve”, afirmou o goleiro Raniere em entrevista ao site globoesporte.com.

Os atletas da equipe já paralisaram as atividades desta quinta-feira (3) e não devem treinar na próxima sexta (4). Foi tomada uma decisão de todos os atletas, que não vão treinar nem quinta, nem sexta e, se não pagarem dois meses, não vai nem entrar em campo, porque depois ninguém tem perspectiva de nada. O pessoal tem esse tempo todo para correr atrás e resolver a situação”, reiterou.

Com oito pontos, o time maranhense tem um jogo a mais que os seus adversários e precisa de uma combinação de resultado para superar Palmas e River do Piauí na zona de classificação da chave. 

Histórico de Conteúdo