Índios da tribo Pataxó visitam seleção alemã e celebram aniversário de Klose
Foto: Divulgação
Depois dos trabalhos efetuados na manhã do segundo dia de treinamentos no Campo Bahia, a seleção alemã de futebol recebeu a visita de índios da tribo Pataxó, que prestaram homenagens ao atacante Miroslav Klose, aniversariante que completou 36 anos nesta segunda-feira (9).
 
Ficando ao centro de uma dança da sorte efetuada por 20 estudantes da Escola Indígena Pataxó de Coroa Vermelha, Klose recebeu de presente um conjunto composto por arco e flecha e um maracá, instrumento de dança da tribo. Empolgados com a cerimônia, atletas alemães juntaram-se as festividades e parabenizaram o seu colega de equipe. Ao final da visita, os jogadores germânicos tiraram fotos com os fãs e deram autografos ao publico presente no Centro de Treinamento.
 
Com 14 gols marcados em edições de Copa do Mundo, Klose está apenas a dois gols para superar o ex-jogador Ronaldo como maior artilheiro de todas as copas. A Alemanha integra o Grupo G da Copa do Mundo e estreia contra Portugal no dia 16  de Junho, as 13h, na Arena Fonte Nova em Salvador.

Histórico de Conteúdo