Terça, 12 de Novembro de 2013 - 15:00

Rivaldo pretende encerrar carreira após o Paulistão

Rivaldo pretende encerrar carreira após o Paulistão
Foto: Divulgação
Após ser desligado do São Caetano, o meia Rivaldo, de 41 anos, afirmou que pode defender o Mogi Mirim, clube do qual é presidente, no Campeonato Paulista e depois encerrar a carreira. O atleta informou que só disputará o estadual caso se recupere de dores no joelho.
 
Ao site oficial do Mogi, o presidente disse que espera ter condições físicas para defender a equipe. "Neste momento não teria condições de entrar em campo. Então vou me cuidar e ver se até janeiro me recupero e jogo no Mogi para encerrar a carreira no Campeonato Paulista", revelou.
 
O meia afirmou que a recuperação será feita no departamento médico do clube paulista. "Nós temos excelentes profissionais no clube e espero estar recuperado antes do início do Paulistão", concluiu o pentacampeão mundial.
 
Jogador/presidente, Rivaldo declarou que busca reforços para a competição estadual. Por enquanto, os reforços vêm de clubes das séries C e D do Campeonato Brasileiro. "Não quero que o torcedor do Mogi crie falsa expectativa sobre a minha presença no Paulistão. Se não estiver totalmente recuperado, não vou comprometer o clube. Por isso é preciso aguardar", afirmou.

Histórico de Conteúdo