Terça, 11 de Janeiro de 2011 - 15:39

Exclusivo: Vitória contrata atacante da Ferroviária-SP

por Maurício Naiberg

Foto: Francisco Galvão/Bahia Notícias

 

A diretoria do Vitória acaba de anunciar a chegada de mais um reforço para esta temporada 2011 e não é o lateral-esquerdo Eduardo, confirmado pelo diretor de futebol Beto Silveira. O nome da vez agora é do atacante Rildo, que estava na Ferroviária-SP, time do interior paulista, que tem sede em Araraquara.

 

Rildo de Andrade Felicíssimo tem 21 anos e começou sua carreira no São Bernardo-SP. Logo após foi atuar no Fernandópolis-SP e Ferroviária-SP, onde se profissionalizou. Ele confirmou que foi pego de surpresa com a oportunidade. “Fui pego de surpresa e minha família. Estou feliz com a oportunidade de ouro e se Deus quiser não vou desperdiçar a chance. Júnior no ano passado fez testes e conseguiu se tornar ídolo da torcida. Vou assinar um contrato de dois anos, pelo que meu empresário passou”, afirmou.

 

Segundo o novo contratado, ele é um jogador de características rápidas. “Sou um jogador rápido, que gosta de jogar pelas pontas. Tenho a facilidade de deixar os companheiros na cara do gol também. Sou destro, mas gosto de jogar pela esquerda. Vim para ajudar, se o professor optar por mim em qualquer posição vou procurar fazer da melhor forma possível”, disse.


Data de Nascimento: 20/03/1989
Naturalidade: São Paulo-SP
Peso: 68kg
Altura: 1,81m
Clubes: São Bernardo-SP, Fernandópolis-SP e Ferroviária-SP

Histórico de Conteúdo