Fala Torcedor


Jorge Luis
, 15 de Julho de 2018 - 19:18

comentou em: Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria durante transmissão da final da Copa

Ja esta na hora e pelo amor de Deus aposenta tb Casa Grande e o comentarista de arbitragem Arnald
Eckener de Pereira Cardoso Sobrinho
, 15 de Julho de 2018 - 16:31

comentou em: Sem apoio, jovens do karatê encontram dificuldade para competir fora da Bahia

Boa tarde, após ler essa matéria, gostaria de fazer alguns comentários oportunos: 1- O nome da Federação Baiana de Karate foi citado incorretamente, uma vez que o Sr. Eduardo Antonio da Silva não tem registro na FBK. 2 - O citado professor faz parte do Clube Drakon, filiado à Federação de Karate-Dô Tradicional da Bahia, e tem autorização do titular do filiado, Sr. Prof. Sergio Bastos, para ministrar aulas na academia Shalom. 3- O Sr. Eduardo não tem autorização para dar entrevistas em nome do clube Drakon, além do que mostrou-se totalmente "por fora" no que diz respeito à relação da FKTB com a SUDESB. 4- A SUDESB sempre que solicitada contribuiu com o Karate-Dô Tradicional - FKTB. Não tenho mais espaço, mas coloco-me a inteira disposição de V.sas para outros esclarecimentos. Eckener Cardoso / Presidente da Federação de Karate-Dô Tradicional da Bahia - FKTB / 1988. (71 991336766 - 30316192 - 33222155)
José Sandes Filho
, 15 de Julho de 2018 - 09:44

comentou em: Sem apoio, jovens do karatê encontram dificuldade para competir fora da Bahia

Prezados represento a Unisport a União das Federações de Esporte Amador da Bahia e ao ler a mensagem acima, respeito mas não concordo. As Federações Esportivas lutam em busca de recursos e recebem quando estão devidamente legalizadas. O Governo do Estado ajuda muito, porém tem critérios que são aprovados e respeitados pelas entidades. Não há recursos para atender a todos então o critério é o ranking dos melhores, sempre se disponibiliza passagens Aéreas e Rodoviária para atletas e equipes em competições. Porém vale lembrar que só de Karatê são mais de 30 Federações e não se tem condições de atender a todos. Uma criança de 7 anos não pode ser considerado atleta de alto rendimento. Na Sudesb excelentemente administrada pelo Dr. Elias Dourado tem ajudado bastante, porém dentro dos critérios que norteia sua pasta. Temos orientado aos Clubes para buscarem profissionalizar a entidade, pois o esporte é amador mas a gestão é mandatória ser profissional, para que se cobre taxas de mensalidades, em competições, busquem apoio do comércio local. Com o apoio da Sudesb a Bahia tem revelado talentos mundiais, oriundos inclusive de projetos sociais e apoio às Federações, vide Amanda Nunes (Federação Baiana de Jiu-jitsu) - Campeã Mundial de MMA, Robson Conceição ( Federação Baiana de Boxe - Medalhista Olímpico de Boxe, no mês passado dois tenistas revelados no Evento da Federação Bahiana de Tênis foram semifinalistas de Roland Garros e tantos outros que estão sendo revelados com o apoio do Governo do Estado da Bahia. O pleito para tentar conseguir o ônibus, por coincidência foi encaminhado por mim a pedido do Presidente da Federação de Karatê-do Tradicional, Professor Eckner pessoa séria e competente, está em análise para aprovação ou não depende do da disponibilidade de recursos. Desejamos sucesso ao jovem garoto karatê a é só professor os princípios que norteiam as artes marciais, principalmente disciplina e respeito para com sabedoria buscar os caminhos do sucesso Iara seu clube. Oss
JORGE ROQUE
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 19:22

comentou em: Bahia se reapresenta e começa trabalho visando duelo contra o Vasco

Vá entender o que se na cabeça dos sofredores da timeca da sardinha, vice do Nordeste! De repente, "o melhor time do mundo", passa a ser vítima de todo tipo de esculhambação, com alguns mais exaltados dizendo que já estão na segundona...Alienação no futebol é fogo, viu?
Denigol
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 08:06

comentou em: Junior Cigano enfrenta estreante do UFC neste sábado

Pois é Cigano, mas você só conseguiu ser campeão, treinando na Bahia. Depois que saiu daqui para morar nos EUA, só vergonha.
Jose de jesus
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 22:51

comentou em: Bahia oficializa a contratação do lateral-direito Bruno

Depois da vergonha na decisao da copa do nordeste com a derrota para o sampaio correia um time pequeno com.jogadores que ganham muito menos dos que os do bahia mas que jogaram com amor a camisa e honrando seu torcedor Com isso o bahia deveria contratar jogadores de qualidade que honrasem a nacao tricolor e quem não quiser mais jogar no bahia que vão embora porque realmente perder uma decisao para o sampaio correa é muita humilhacao.
Lopes
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 21:48

comentou em: Bahia segue se preparando para confronto contra o Vasco

Esse timinho sem ataque só vai tomar porrada. Graças ao (suposto) presidente.
Flavio
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 15:58

comentou em: Ex-Vitória, Ruan Café passa por avaliação no Bahia e pode integrar sub-23

Vocês tricolor não ta vendo que essa direção esta contratando jogadores para sub 23e colocar no time profissional acha que Samos abestalhado e direção ridicula
Denigol
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 13:20

comentou em: Futebol feminino: Vitória é superado nos pênaltis e perde título da Série A2

Vice da série A. Vice da série B. Vice da série C. Vice da Copa do Brasil. Agora Vice do Campeonato de Mulheres. E de quebra, vice do vice, vice campeão baiano, do vice campeão do Nordeste.
Ivan Torres
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 13:02

comentou em: Ex-Vitória, Ruan Café passa por avaliação no Bahia e pode integrar sub-23

Tem que contratar jogador que preste para o elenco principal. Fica trazendo esses caras dizendo que são para o sub-23, e os põem de qualquer jeito no time principal.
JORGINA ROQUELINA
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 12:33

comentou em: Futebol feminino: Vitória é superado nos pênaltis e perde título da Série A2

Cara, como vocês todos devem saber ou perceber que sou uma fervorosa e apaixonada torcedora do VITORIAÇO DA BAHIA, mato é morro por esse time da HETERO ELITE do futebol mundial, enfim, faço tudo pelo meu VITO. Cara, mas, PQP, a diretoria do clube tem que tomar uma providência séria com esse estígma de VICE no clube. Cara, que karma é esse que vem reinando há muito tempo no time dos machos e agora, quando as fêmeas iam conseguir um título de âmbito NACIONAL ontem em Brasília só conseguem um vice? Pelo amor de Deus, só contratando o Pai Aroeira para fazer uns trabalhos para resolver essa causa. Cara, saudações tetra-rubronegras da ELITE HETERO NACIONAL DA ARENA MULTIUSO BARRADÃO PADRÃO FIFA INTERNACIONAL, JORGINA ROQUELINA, Pituba e adjacências, Salvador-Bahia.
Thiers
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 12:31

comentou em: Futebol feminino: Vitória é superado nos pênaltis e perde título da Série A2

Essa definição de resultado por penalty, não dá para entender bem. E a prorrogação não existe? Às vezes um time que vem muito bem, que é o caso, perde para outro time que chegou , mas para um time que não perdeu um jogo em tempo normal, esses critérios são bastantes estranhos, mas fazer o quê...
João Gomes da Silva
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 12:13

comentou em: Mancini comanda coletivo e prepara Vitória para o reinício do Campeonato Brasileiro

Boa tarde Mancini, monte um time que jogue com velocidade quando estiver com a bola atacando, e de muita marcação quando estiver sendo atacado. Sendo atacado monta a defesa ,5 4 1, não passa nada.....
Thiers
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 07:21

comentou em: Vagner Mancini comanda treino tático na Toca do Leão

Entrosamento de um time carece de tempo e treino, porém ultimamente quem mais tem treinado é o presidente do Esporte Clube Vitória e não o departamento de futebol com seu diretor. Precisamos de treino efetivo e de jogadores que venham somar; tomara que esses contratados sejam realmente jogadores e não nomes de que se acham jogadores...É uma disputa para ver quem mais contrata, a pequenez mental ainda existe no futebol daqui ( Vitória e o Bahia ). Queremos ver o Vitória muito competitivo e não essa coisa parecendo time de futebol.
Marco Antonio
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 06:29

comentou em: 'A gente não pensa em derrota', diz Anderson sobre jogo contra o Vasco

Sim, Anderson e vocês por acaso vão ganhar la dentro jogando esse foteborzinho vc deixando zagueiro cabeceira dento da pequena área uma bola que é sua me deixe viu ta de brincadeira.
Marco Antonio
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 06:25

comentou em: Bahia contrata Nelsinho Góes para o cargo de coordenador técnico da base

Deleitaria q zorra é essa você esta trazendo gente q só fez merda na época de MGFDMF cuidado pra zorra não empenhar pra seu lado depois diga que não lhe avisei tô de olho.
Evandro
Quinta , 12 de Julho de 2018 - 22:05

comentou em: Vagner Mancini comanda treino tático na Toca do Leão

Esse Mancine nunca deu um conjunto ao vitória , não tem uma base certa , andar inovando
Gildan
Quinta , 12 de Julho de 2018 - 20:59

comentou em: Sub-23: Bahia acerta com o atacante Pelezinho, do Cianorte

E o profissional nada , só contrata para o sub 23 , preparando o time barato para segunda divisão do ano que vem , não é Presidente?
Edesio sanntos
Quinta , 12 de Julho de 2018 - 19:33

comentou em: Sub-23: Bahia acerta com o atacante Pelezinho, do Cianorte

Esse Presidente ta de brincadeira com nós torcedores, queremos jogadores pra serie A , s 23 pra quer se não vai pra lugar nemhum, esse è o pior Presidente que ja vir, fora ele.
Everaldo Santana Pereira
Quinta , 12 de Julho de 2018 - 15:42

comentou em: Bahia contrata Nelsinho Góes para o cargo de coordenador técnico da base

O que a torcida quer ver é contratação de jogadores bons esse presidente ta de molequeira com a nação tricolor...so contrata para o sub23,fora Billitane
José
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 23:52

comentou em: Bahia se reapresenta e começa trabalho visando duelo contra o Vasco

Presidente está demonstrando que de futebol está por fora mesmo. Está doido para levar o Bahia para segunda,com este goleiro acompanhado de dois zagueiros meia boca é de contra paratida sem lateral e um homem gol. Sem fala no meio de campo que é de baba de campo de barro.
Mamedio Argôlo
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 23:01

comentou em: Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23

O time profissional largado as traças, a beira de um possível e real rebaixamento, e os caras contratando volantes para o sub-23. Isso é uma piada e de muito mal gosto de mais uma diretoria amadora! BBMP!!!
Patrícia Monteiro
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 22:32

comentou em: Funcionários da Fiat entram em greve na Itália para protestar contratação de CR7

Deveriamos tomar como exemplo esse posicionamento dos italianos. E olha q CR7 é um exemplo de esportista e de ser humano sempre as voltas de causas sociais.
Valf1962
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 20:36

comentou em: Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23

E quanto ao time profissional?
Gleidisson
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 20:16

comentou em: Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23

Esse presidente tá maluco só contrato para o sub 23 já perdemos a copa do nordeste estamos na zona e esse corno contratando para o sub 23 filho da puta desgraçado
Edesio dos santos
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 20:01

comentou em: Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23

Pre quê obahia contra jogador sb 23, pra serie a nada, Presidente vai enganar outro, esse vei pra afundar o bahia.
Gildan
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 18:27

comentou em: Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23

Esse presidente está montando um time já para segunda divisão do ano que vem , já contratou um caminhão para disputar o brasileiro de aspirante e o time não ganhou uma partida . E o time principal está aí caindo das pernas precisando de reforços e nada até agora, ainda trás um treinador desse fraquíssimo, com Marcelo de Oliveira que estava sem clube e agora está no Fluminenses . Esse presidente vai afundar o tricolor .
Daniel
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 17:54

comentou em: Anderson vê momento difícil do Bahia, mas avisa: 'Não dá tempo para lamentações'

Não da tempo lamentar não. Não tem como Lamentar. O time perdeu o título e ganhou foi folga. Lamentar o que?
Carlos Dias
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 17:00

comentou em: Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23

Estamos precisando de jogadores para o esse timeco profissional.
Evandro
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 16:33

comentou em: Walter Bou se apresenta ao Vitória para iniciar exames médicos

Vir vídeos dele jogando , jogador oportunista e sortudo .
Vitor Torres
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 15:06

comentou em: Sport e Cruzeiro decidem o título da Copa 2 de Julho Sub-15

Não entendi. 4 a 1? Do Cruzeiro decidiu.
Denigol
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 14:59

comentou em: Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23

Realmente, eu que apostava no espírito arrojado desse tal Beliitani , tenho que desistir. Depois de perder a Copa do Nordeste , com o time principal, imagina-se que haveria uma resposta imediata , com contratações imediatas , para a sequência do difícil campeonato brasileiro, aí o cara me aparece com essa "bombástica" contratação que vai reforçar o também time estéreo do sub-23 , que assim como o time profissional, não sabe onde é o caminho das redes adversárias. Tomara que consiga sucesso em alguma das competições que lhe restam, porque sinceramente, estou desesperançado.
JORGINA ROQUELINA
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 14:20

comentou em: De uma só vez! Vitória apresenta Meli, Benítez e Bruno Gomes

Cara, não é entendi essa cena patética do presidente Ricardo David apresentando uma penca de jogadores. Cara, essa tarefa de apresentar jogadores sempre foi feita pelo diretor de futebol do clube e jamais pelo seu presidente que tem atribuições mais importantes no clube do que ficar apresentando jogadores recém contratados com o objetivo puro e simples de marcar presença na mídia. Cara, ou o Esporte Clube Vitória não tem diretor ou, se tem, é um Zé Ruela sem nenhuma moral no clube. Cara, saudações tetra-rubronegras da ELITE HETERO NACIONAL DA ARENA MULTIUSO BARRADÃO PADRÃO FIFA INTERNACIONAL, JORGINA ROQUELINA, Pituba e adjacências, Salvador-Bahia.
Cleonicio
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 13:45

comentou em: Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23

Fico triste ao saber destas noticias, o nosso presidente brincando no profissionais e investindo nos aspirantes, quando ele vai deixar de ser aspirante a presidente do grande Esporte Clube Bahia?
Luiz Carlos
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 12:25

comentou em: Com saída de CR7 do Real, Neymar deve permanecer no PSG

PSG comprou gato por lebre, agora mostra-se arrependido de ter contrato esse MALA pela quantia que desembolsou, o maior CAI/CAI da história do futebol brasileiro, sinto NOJO!!!!
Thiers
Quarta , 11 de Julho de 2018 - 09:44

comentou em: Após revés, Courtois critica retranca da França: 'Foi uma equipe que não jogou nada'

Leite derramado, não há como recuperar e falta de atitude sempre levam a esse caos de explicações que não explicam. É o caso da seleção Belga x França com o goleiro querendo justificar. Afinal foram 11 jogadores em cada lado...
Todo mundo gosta de ouvir coisas boas em relação ao time, mas essa situação em que o Vitória está, é bastante desconfortável em todos os sentidos. A falta de agilidade de recomposição de elenco é muito complicante apesar de se ter um bom período de se pensar em ser realmente jogador de futebol e menos blá-blá-blá, fazendo jus ao que lhe é pago mensalmente ( também, caso esteja o Vitória em dia..).
Daniel
Terça , 10 de Julho de 2018 - 20:16

comentou em: Bahia vive seca de gols no Brasileirão de Aspirantes

Mas o problema ai não são os jogadores. É Claudio Prates.
Jorge
Terça , 10 de Julho de 2018 - 20:04

comentou em: Zé Rafael é o jogador do Bahia que mais atuou na temporada

Não vejo isso como positivo pois esse fato mostra que ele pouco participa e, bolas divididas comparando com os outros jogadores. Acho que está na hora dele ir para o banco. Muito lento.
linda
Terça , 10 de Julho de 2018 - 20:01

comentou em: Real Madrid anuncia venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus

Olá a todos meu nome é Linda Thomas eu sou de New Jersey EUA, eu só quero usar esta oportunidade para agradecer a Deus por me salvar da minha doença e Também agradeço à empresa de empréstimo do Sr. Benjamin Douglas que me ajudou com um empréstimo de meu desejado depois de ter sido enganado muitas vezes com o meu dinheiro, você pode entrar em contato -los em {douglasloanfirm2@gmail.com} se precisar de um empréstimo você também pode envie-me um email sobre {tl188745@gmail.com} se houver algum problema. Obrigado e que Deus te abençoe

Histórico de Conteúdo