Terça, 06 de Novembro de 2018 - 07:45

De Chapa: Conmebol aprova Barradão e Pituaçu como CTs para a Copa América

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Conmebol aprova Barradão e Pituaçu como CTs para a Copa América
Fotos: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Barradão e o estádio de Pituaçu estão confirmados como centro de treinamento para a Copa América 2019. A Coluna De Chapa apurou que a Conmebol irá anunciar oficialmente todos os CTs nos próximos dias. Na semana passada, membros da entidade visitaram alguns hotéis de Salvador para abrigar as seleções. A escolha será feita até sexta-feira (9).

 

Juazeirense busca investidor

Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, busca um investidor para viabilizar financeiramente a equipe para a próxima temporada. O dirigente já anunciou que pretende deixar a presidência da agremiação até o fim do ano (relembre aqui). Alguns empresários já fizeram sondagens, mas até o momento as conversas não evoluíram. 

 

Projeto para construir CT é adiado

A Juazeirense tinha a intenção de inaugurar o seu CT em 2019. No entanto, com  a iminente saída de Roberto Carlos da presidência da agremiação, o projeto foi adiado. O clube já tem um terreno nas proximidades da BR-407, em Juazeiro, mas nenhum tijolo foi colocado até o momento. 

 

Nada de coletiva

Com aval do diretor de futebol Jorge Macedo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani decidiu não fazer coletivas nas vésperas das partidas, como é de costume nas maiorias das agremiações do Brasil. O treinador só fala nas coletivas pós-jogo.

 

Promessa não cumprida

Carpegiani logo que desembarcou no Vitória prometeu abrir a maior parte dos treinos à imprensa. No entanto, o treinador mudou de ideia e a grande parte dos trabalhos são fechados. 


Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

Histórico de Conteúdo