Sexta, 18 de Janeiro de 2013 - 18:14

Toró é apresentado e avisa que chegou para somar

por Felipe Santana

Toró é apresentado e avisa que chegou para somar
Apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia, na tarde desta sexta-feira (18), na sala de imprensa do Fazendão, o volante Toró pregou um discurso humilde, no seu primeiro contato com à imprensa como atleta tricolor.


Sem jogar desde a segunda partida do Brasileirão de 2012, quando sofreu uma lesão no tornozelo e foi vítima de uma briga política, quando todos atletas do seu empresário foram afastados do elenco, o novo reforço do esquadrão espera chegar para somar e brigar por uma posição na equipe titular.


- Venho para somar e gosto de ajudar, sou um cara de grupo. Aqui tem bons jogadores como Fahel, que é um líder da equipe, e cada um tem seu espaço. Estou para ajudar e a torcida ganhou mais um guerreiro – declarou.


Sondado pelo tricolor na temporada, o jogador explicou o motivo por não ter aceitado a proposta.


- Tem coisas na vida que sai do nosso controle. Será um prazer imenso como era Joel Santana, Paulo Angioni. Mas, no momento, aconteceram coisas que o empresário me levou para Figueirense, onde faria ponte para China. Seria um prazer imenso defender o Bahia, mas errei e vou tentar recuperar a moral – concluiu.


Histórico de Conteúdo