Sexta, 23 de Outubro de 2020 - 16:15

Mano Menezes aponta Sul-Americana como 'grande oportunidade' para o Bahia

por Ulisses Gama

Mano Menezes aponta Sul-Americana como 'grande oportunidade' para o Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O técnico do Bahia, Mano Menezes, falou nesta sexta-feira (23) sobre a disputa da Copa Sul-Americana. Em entrevista para a Conmebol, o comandante tricolor afirmou que a competição é uma "grande oportunidade" para confirmar o crescimento do Esquadrão de Aço nos últimos anos.

 

"O clube vem se reestruturando há alguns anos. Para confirmar essa reestruturação, tem que ter sucesso esportivo. E vejo na Sul-Americana uma grande oportunidade para dar um salto nesse sentido. Vamos com todas as forças que temos. Temos que cuidar do Brasileiro que é um campeonato difícil e ficamos para trás um pouco. Nos sentimos com essa responsabilidade e penso que o Bahia escolheu um treinador com trajetória para dar esse respaldo e confiança de que é possível avançar", disse.

 

Questionado sobre o Melgar, adversário definido após sorteio realizado no Paraguai, Mano disse acreditar em um jogo difícil contra os peruanos. 

 

"Pela experiência que temos, sabemos que todos os adversários são difíceis. Técnicos e jogadores falam isso e pensam que falamos porque não queremos nos expor tanto. Mas é a realidade de uma competição dura, tanto Libertadores como Sul-Americana. O Melgar chegou, assim como o Bahia. Eles estão fazendo um campeonato mediano no seu país, então vem para fazer algo e nós temos que nos superar para passar por eles", pontuou.

 

Melgar e Bahia fazem o primeiro jogo na próxima semana, com data e local a serem anunciados para entidade máxima do futebol no continente.

Histórico de Conteúdo