Terça, 20 de Outubro de 2020 - 11:15

Sub-20: Hélio Júnior comemora gol e exalta trabalho de Dudu Guadagnucci no Bahia

por Ulisses Gama

Sub-20: Hélio Júnior comemora gol e exalta trabalho de Dudu Guadagnucci no Bahia
Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Em evolução no Campeonato Brasileiro sub-20, o Bahia conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Grêmio fora de casa no último final de semana, em Eldorado do Sul. Autor do gol do Esquadrãozinho, o lateral-esquerdo Hélio Júnior comemorou o feito e valorizou o trabalho com as cobranças de pênalti.

 

"Muito feliz pelo gol feito, sempre procuro trabalhar essa bola parada, acredito que é um diferencial que eu tenho, então tento ao máximo evoluir nesse quesito", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O jovem atleta destacou a importância do ponto conquistado e fez elogios ao trabalho do técnico Eduardo Guadagnucci, que assumiu o comando da equipe após a saída de Carlos Amadeu. 

 

"Infelizmente não saímos com o triunfo, mas conquistamos um ponto importante fora de casa. A equipe está de parabéns pelo empenho e pela entrega, e também pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Eduardo. Estamos evoluindo jogo a jogo e acreditamos que daqui para frente vão vir grandes triunfos", completou.

 

Com sete pontos, o Bahia está no 17º lugar da competição. O próximo desafio da equipe será neste sábado (24) contra o América Mineiro, em Praia do Forte.

Histórico de Conteúdo