Terça, 29 de Setembro de 2020 - 07:45

Aos 35 anos, Elias afirma: 'Enquanto houver brilho nos meus olhos, vou seguir jogando'

por Ulisses Gama

Aos 35 anos, Elias afirma: 'Enquanto houver brilho nos meus olhos, vou seguir jogando'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Contratado pelo Bahia na semana passada, o meio-campista Elias já não é aquele que encantou vestindo a camisa do Corinthians e foi convocado pela Seleção Brasileira anos atrás. Hoje, com 35 anos de idade, o atleta chega ao CT Evaristo de Macedo em uma mistura de empolgação e desconfiança em virtude da idade por parte dos torcedores. No entanto, para ele, isso não é um problema. Ele garantiu competitividade e afirmou que só irá parar quando não tiver a sensação de que pode estar no mesmo nível dos demais.

 

"Sempre falo: enquanto houver brilho nos meus olhos, sentir que posso competir vou seguir jogando, aqui no Bahia e em outro lugar. Quando perder esse brilho, vou parar. Sempre fui competitivo aonde estive e aqui não vai ser diferente", afirmou.

 

Elias mostrou confiança que o Bahia pode sair da zona de rebaixamento e tranquilizou ao lembrar da longevidade da competição. Apesar da confiança, o jogador deixou o aviso de que é preciso se distanciar da confusão o quanto antes.

 

"O Campeonato Brasileiro é longo. Estamos com um terço do campeonato e tem muita coisa para acontecer, muitas equipes vão ter uma fase ruim como o Bahia tá tendo, mas temos que sair rápido dessa situação para não ficar acumulando. Não podemos pensar em tirar no final, tem que ser na próxima partida e é isso que vamos colocar em prática contra o Botafogo", projetou.

 

O Esquadrão de Aço volta a jogar nesta quarta-feira (30) para enfrentar o Botafogo, às 21h30, no estádio Nilton Santos. A equipe finaliza a preparação para o jogo na tarde desta terça (29).

Histórico de Conteúdo